quinta-feira, 20 de setembro de 2012

REGULAMENTO - Concurso "Falta 1 mês pra 14ª convenção brasileira de malabares e circo!"

Segue o regulamento completo do concurso "Falta 1 mês pra 14ª convenção brasileira de malabares e circo!"



REGULAMENTO
 

Do concurso:



 

- O concurso "Falta 1 mês pra 14ª convenção brasileira de malabares e circo!" é destinado à qualquer pessoa residente do planeta terra, tendo como princípio mor:

.Fomentar o malabarismo e os eventos malabarísticos que ocorrem no Brasil, com destaque especial à 14ª CBMC (convenção brasileira de malabarismo e circo)

 


Da participação:

 

- Qualquer pessoa pode participar do concurso, independente de sua nacionalidade, idade, credo ou preferência malabarística.
- Para participar, é necessário enviar uma vídeo-resposta ao vídeo "CONCURSO - Falta 1 mês pra convenção!", a vídeo-resposta estará sujeita a aprovação.

- Não há limitação do número de vídeos por pessoa. Você pode mandar quantos vídeos quiser!
 

Observe atentamente as seguintes regras:

- Seu vídeo deve ter no máximo 1 minuto. (10 segundos de tolerância, logo: máximo 1:10) Vídeos mais longos serão desclassificados.

Não é necessário que haja música, se houver observe as questões de direitos autorais. Não utilize músicas sobre as quais não possui os direitos sob pena de desclassificação. (Prefira músicas em domínio público, creative commons ou de bandas que você possui autorização)

- O título de seu vídeo deve ser "Falta 1 mês pra convenção - (SEU NOME,NOME DO GRUPO OU OUTRO FATOR QUE O IDENTIFIQUE) - Concurso Malabarize-se".
Na descrição de seu vídeo deve haver um email ou contato online no qual consigamos achá-lo em até 5 dias! Caso você seja um dos vencedores.

- Você deve tornar seu vídeo público e enviar a vídeo-resposta no dia 14/10/2012, vídeos que forem disponibilizados ANTES ou DEPOIS dessa data NÃO SERÃO CONSIDERADOS.



- Por favor, não morra nem machuque a plateia. Obedecer as regras e diretrizes para mandar conteúdo para o youtube também seria legal.
 

Da seleção:


Será selecionado 1 vídeo vencedor de acordo com os seguintes critérios:
70% - Criatividade: Considerando, mas não se limitando a: habilidade técnica, artistica e malabarística, inovação, edição de vídeo, fator "surpresa" , etc...
30% - Envolvimento: Humor, empatia com as personagens, fator "pessoa que assiste tem mais vontade de ir à 14ª CBMC", etc...


A banca é formada por mim, Lucas Gardezani Abduch. 1 juiz, 1 decisão.


A decisão da banca é inquestionável, se não ganhar, não fique triste e pague sua pré-inscrição! 
 

Da premiação:

 

- O criador do vídeo selecionado será contemplado com um pré-inscrição nominal para a 14ª Convenção Brasileira de malabares e circo (14ª CBMC) que acontecerá em São João del Rey, Minas Gerais, de 14 a 18 de novembro.

Mais informações sobre o evento e sobre as pré-inscrições podem ser encontradas aqui:
http://www.cbmcirco.com.br/index.html

- O criador deverá fornecer um nome para a pré-inscrição até o dia 1º de novembro. Caso isso não ocorra será selecionado outro vencedor. 

Ao enviar uma vídeo-resposta você concorda com o regulamento do concurso e permite que seu vídeo ou parte dele seja utilizado no canal Malabarize-se posteriormente.

Se tiver dúvidas é só perguntar!


boa sorte e nos vemos daqui a pouco em Minas Gerais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário