domingo, 25 de maio de 2014

RESOLVA-se

Comecei o domingo jogando um jogo bem interessante, certas questões são apresentadas e você pode resolvê-las, quando você resolve algumas outras coisas acontecem em decorrência das suas ações. como na vida.
Vi na newsletter do Alessandro Martins desse domingo. Essa semana o tema foi Gratidão :) vale a pena conhecer o trabalho dele.

Sobre isso: gratidão a cada um que vê os vídeos do canal e fortalece o trabalho! Isso tudo só é possível por causa de você!


Essa semana tivemos o lindo trabalho de nosso querido Emerson Noise "tchatcho". Um mestre com milhares de ideias experimentais!

Também saiu o resultado do concurso do Planet Diabolo! Parabéns para o vencedor, clique para saber quem foi!
Se não ganhou não fique triste! Valorize o projeto comprando um exemplar!


Ontem traduzi um texto que diz muito sobre o que acredito. O título é VIVIFIQUE, muito bom. (A versão em inglês você encontra aqui: VIVIFY - sugestões para aprimorar a tradução são bem-vindas).

A edição do vídeo dessa terça está quase finalizada. Só faltam títulos, miniaturas e dar uma refinada na cor e efeitos antes de agendar a publicação. (fazer vídeos da muito trabalho!)
Saca só a foto spoiler:


Se você gosta do trabalho pode ajudar muito o projeto a continuar acontecendo doando uma quantia pelo Patreon ou comprando uma camiseta/equipamento de malabarismo com o Malabarize-se.

Gratidão, um beijo e fique com Dionísio!

Ao som de Tim com Let's have a ball tonight.

Número de inscritos: 78.650
Número de views: 4.807.700
Variação de inscritos (1 semana): +631
Variação de views (1 semana): +78.560

Nenhum comentário:

Postar um comentário